West Bromwich – Chelsea 0-2

Футбол. Кубок конфедераций. 25 июня 2017 года. Москва. Стадион "Спартак". Матч между сборными командами ЧИли и Австралии. ЧИЛИ - АВСТРАЛИЯ. Мартин РОДРИГЕС забивает гол Фото Алексей ИВАНОВ, "СЭ"

O início da temporada tem sido muito agitado para os Blues. A equipe começou bem a temporada e conseguiu vencer as duas primeiras partidas do campeonato. No entanto, a equipe perdeu a forma nas últimas rodadas e não conseguiu vencer nenhuma partida.

A equipe tem muito potencial e é muito forte no ataque, mas a defesa não é tão forte quanto o ataque. O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de perder pontos e não estão no clima certo para a longa distância do torneio.
O principal problema para a equipe era a falta de motivação. Nas primeiras partidas, os jogadores não mostraram todo o seu potencial e não foram capazes de impor uma luta séria aos seus oponentes.
No entanto, o início desta temporada não foi dos melhores para o clube. A falta de estabilidade na equipe e o fato de os jogadores não estarem motivados afetaram negativamente os resultados do clube no longo prazo.
Na última temporada, os Blues conseguiram vencer muito e mostraram um bom desempenho na Liga dos Campeões. No entanto, nesta temporada, eles não são capazes nem mesmo de chegar aos playoffs. O clube tem uma boa chance de entrar na Liga Europa, mas precisa mostrar muito nas partidas contra times mais fracos.
Borussia Dortmund – Chelsea 1-0
A primeira metade da temporada da Premier League foi muito agitada para o Chelsea e borussia Dortmund. As equipes jogaram muito, e a partida entre as duas equipes foi a mais interessante.
O Chelsea começou a partida com muita confiança, e conseguiu os primeiros três pontos da partida. No entanto, o jogo terminou com um placar de 1-1.
Esta é a primeira vez que os Blues perdem pontos em uma partida contra o Borussia. Na temporada anterior, quando a equipe ganhou o título, eles perderam para a equipe de Dortmund.
Após o jogo, o técnico dos Blues, Josep Guardiola, disse que a equipe precisa melhorar seu jogo na segunda metade das partidas. Ele também disse que eles não serão capazes de defender seu título nesta temporada.
“Precisamos melhorar o jogo nos jogos do segundo tempo. Nós temos que fazer isso. Não podemos defender o título. Precisamos fazer isso. Não estamos 100%. Precisamos muito de nós mesmos. Vamos tentar fazer o nosso melhor nas partidas restantes”.
No final do primeiro tempo, o jogo entre as equipes terminou empatado sem gols. O jogo foi muito tenso, e foi muito importante para ambas as equipes. O primeiro tempo foi muito interessante, e vamos ver se as equipes conseguirão vencer a segunda parte do torneio.
Manchester United – Liverpool 1-2
Depois de uma temporada cheia de eventos dos Red Devils, a temporada terminou com a vitória na Premier League. A temporada foi um fracasso para os Diabos Vermelhos, pois perderam o título para o Manchester City.
O Liverpool começou o campeonato com muita confiança e conseguiu um bom resultado. A partida contra o Manchester United foi o ponto alto do jogo.
Apesar de a partida terminar sem gols, a partida foi muito intensa. Os Diabos Vermelhos conseguiram marcar um gol no primeiro minuto do segundo tempo, mas não foi suficiente para vencer.
Foi a primeira partida da nova temporada para o Liverpool, e nas próximas partidas, o clube tentará não perder pontos. Os Reds têm uma boa oportunidade de chegar à Liga dos Campeões.
Arsenal – Chelsea – Tottenham Hotspur 1-3
A temporada do futebol inglês terminou com Arsenal e Chelsea. As duas equipes se encontraram na partida mais intensa deste campeonato.
Ambas as equipes jogaram muito bem e não perderam pontos.
O Tottenham começou a campanha com muita confiança. Os Spurs conseguiram começar bem e conseguiram não deixar o adversário marcar gols.
Mas o jogo contra o Arsenal não foi tão fácil quanto o primeiro jogo. Os Gunners conseguiram quebrar a defesa do Tottenham e marcar vários gols. O resultado da partida Arsenal – Tottenham foi um placar de 1-4.
Houve muito mais gols marcados na partida, e Chelsea e Tottenham Hotspurs conseguiram parar os Gunners.
Vamos ver como as equipes jogam no resto das partidas deste torneio. Os resultados desta partida serão refletidos na classificação final da EPL.
Chelsea será capaz de não ganhar medalhas de ouro?
A equipe do Chelsea começou esta temporada com muita confiança, mas não conseguiu ganhar nenhum troféu. O time do Chelsea não é um time capaz de jogar em todas as partidas.
Eles precisam jogar contra adversários mais fracos e não contra as equipes mais fortes. Neste caso, o time do Chelsea não teve muito sucesso.
Claro que os resultados serão muito importantes no futuro, mas nesta temporada a equipe não jogou bem.
Além disso, os jogadores do Chelsea não estavam em sua melhor forma. O treinador, José Mourinho, não fez um bom trabalho na gestão do elenco.
Muitos dos jogadores se machucaram, e alguns deles não foram às partidas. A direção de Mourinho não deu aos jogadores tempo suficiente para se recuperarem e fez o melhor que puderam para terminar a temporada entre os quatro primeiros.
Se a equipe não vencer na EFL Cup, o futuro do treinador corre sérios riscos.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

vinte − quatro =