Werder Bremen quer contratar Calvert-Lewin do Everton por empréstimo e mandá-lo de volta no verão por £25 milhões!

Os Merseysiders estão em crise e estão procurando um novo goleiro. O clube já fez uma série de transferências, mas o mais interessante é a contratação de Calvert Lewin do Everton.
O goleiro belga é um jovem goleiro que já conseguiu impressionar os Merseysides. Ele já ganhou o título de Campeão da Champions, a Liga Europa e a Supercopa.
No entanto, o Werder Bürgers não é um time que está interessado em contratar um goleiro. É óbvio que o clube quer se livrar do problema e assinar um novo.
Werner já disse que quer contratar um goleiro, mas ele quer um empréstimo. Ele está ciente de que o custo de tal empréstimo é alto e ele quer que o empréstimo seja pago integralmente.
O empréstimo será bem sucedido?
O empréstimo é uma boa opção para o clube, mas não é a melhor opção. Antes de mais nada, é necessário considerar o fato de que o empréstimo é apenas por uma temporada. O empréstimo não é muito importante para o time, mas se o empréstimo terminar, o clube terá que pagar o custo.
Também é necessário levar em conta o fato de que o empréstimo de Calverton Lewin não é tão bom. Ele era um bom goleiro, e ele era uma grande adição ao clube. No entanto, o empréstimo custou caro ao clube, por isso é melhor conseguir um novo jogador para a posição do goleiro.
Se o empréstimo for bem sucedido, o clube pode mandar o goleiro de volta para o Everton. O custo do empréstimo e o custo para o jogador serão pagos pelo clube na próxima temporada.

É hora de começar a nova temporada da Bundesliga!
Na nova campanha, a Bundesliga será muito interessante. O Bayern tentará entrar no top-4, mas terá muitos problemas. O Borussia tentará não perder pontos, e o time terá problemas com a defesa.
Nesta temporada, o Bayern é mais forte que o anterior.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 × um =