Wenger: Sanchez não vai sair neste verão

Os Gunners estão no meio de uma crise há muito tempo. A equipe não é a mesma de ser no verão de 2016, quando foi campeã da Inglaterra e principal candidata ao título.

A equipe agora está muito mais fraca do que era antes do verão. O principal problema é que os jogadores não têm motivação para lutar pelas medalhas de ouro. Os jogadores estão cansados de perder pontos e não são capazes de provar seu valor.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. A equipe não está pronta para lutar contra os principais favoritos da temporada.
No entanto, os jogadores não são os únicos que não estão na melhor forma. O problema não é apenas a falta de motivação, mas também o fato de que o time não tem líderes que possam ajudar o time a entrar na zona da Liga dos Campeões.
Além disso, a falta no elenco é óbvia, pois o time não tem um único jogador que possa jogar no centro do campo.
Para resolver o problema, a gestão terá que fazer algumas mudanças.
Novo treinador
A nomeação de Unai Emery é um bom sinal de que os Gunners estão tentando resolver seus problemas. O espanhol tem uma boa experiência no Campeonato Inglês e já conseguiu encontrar um lugar no time titular do clube.
Emery tem muita experiência no futebol inglês, tendo conseguido chegar ao top 4 do Campeonato Inglês na temporada anterior. Ele também conseguiu chegar à zona da Liga dos Campeões na segunda metade do campeonato.
Também vale ressaltar que o clube tem um orçamento de transferência muito bom. O clube pode gastar até 20 milhões de euros na transferência de jogadores.
Apesar de a diretoria ainda não ter conseguido trazer os resultados desejados, a nomeação do espanhol é um sinal positivo.
Arsenal na Liga dos Campeões
O clube não ganhou a Liga dos Campeões nos últimos cinco anos. A última vez que o Artilheiro venceu o torneio foi em 2016. No entanto, a equipe conseguiu vencer a Liga Europa.
Nesta temporada, os Gunnners estão em uma posição difícil. Na temporada anterior, eles estavam entre os três primeiros da classificação, mas perderam a última partida para o Manchester City.
Após a derrota, o clube estava em crise. A gerência não tinha dinheiro suficiente para comprar novos jogadores, e Emery teve que assumir a posição de liderança.
Agora, o treinador tem um novo time, que é muito mais forte que o anterior. Os Gunners conseguiram terminar na primeira posição da Copa dos Campeões.
Eles estão agora em uma boa posição para lutar na Liga Europa. O treinador é capaz de fazer uma série de mudanças na equipe, pois sabe que o principal problema para o clube é a Liga dos Campeões. A atual temporada é muito difícil para a equipe.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará as últimas informações do mundo das competições mais populares.
Posição atual do Arsenal na EPL
A posição atual da equipe de Emery na classificação é muito boa. A situação na Premier League é bastante semelhante à da Champions. As equipes que estão no mesmo lugar em suas posições podem ser consideradas como um “grupo”.
Há uma forte luta pelas vagas na divisão de elite. Os líderes das equipes são:
* Manchester United;
* Liverpool;
* Tottenham;
Chelsea;
Os líderes dessas equipes estão todos no grupo da EPL.
O Manchester City está na pior posição de todas as equipes. Os Citizens têm uma boa chance de entrar no torneio europa. A temporada já tem sido difícil para eles, porque eles perderam muito no mercado de transferências.
O Liverpool tem a chance de sair do grupo, mas não está claro se eles serão capazes de fazê-lo. Os Reds têm um novo treinador, que não conseguiu resolver todos os problemas do treinador anterior.
O Chelsea também está na parte de baixo da EFL Cup, mas o time ainda tem uma boa chance de chegar à próxima fase.
Se a equipe conseguir passar pela fase de grupos, será muito difícil conseguir a vaga na Liga Europa, pois há apenas alguns lugares nela.
Principais competidores dos Gunns
O Arsenal é um time que é muito forte na arena nacional. O EPL não é um problema para eles.
Mas o clube não joga em um campeonato muito forte, porque outros times têm mais chances de vencer.
Como resultado, o Arsenal não está em posição de competir com os principais rivais do Arsenal, tais como:
• Manchester United.
• Liverpool; e
• Chelsea.
Um dos principais problemas da equipe de Emerys é que eles não têm líderes. O Arsenal tem um número 11 na escalação, que não pode jogar na defesa.
Outro problema da equipe de Emeryls é a falta de experiência. O treinador só trabalha há alguns meses, então ele precisa encontrar o equilíbrio certo entre os jovens jogadores e os veteranos.
Para resolver os problemas, o gerente terá muito o que fazer. Ele precisa reforçar a escalação e encontrar um número adequado de jogadores para cada posição.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 × dois =