Wenger: O futuro de Sanchez ainda é incerto

Os Gunners estão no meio de uma janela de transferências movimentada e, como resultado, a situação de sua principal contratação, Alexis Sanchez, ainda não está clara.

O atacante chileno já marcou muitos gols pela equipe, mas a equipe ainda está longe do nível desejado. O problema é que o time tem muito o que fazer, porque é a primeira rodada do campeonato, e a equipe precisa mostrar o seu máximo para poder brigar pelo título.
A equipe está no meio de uma campanha de transferência, que já está muito ocupada. Os Gunners já contrataram mais dois jogadores, e eles são:
Lukaku;
Bellerin.
Ambos os jogadores já marcaram gols para seus novos clubes.
Além disso, a equipe contratou um goleiro, Lukas Fabianski, que é uma boa opção para a posição de goleiro.
No entanto, a principal transferência do verão é a contratação de Alexis Sanchez. O atacante chileno é um jogador muito talentoso, mas não é o jogador mais experiente da equipe.
Ele já conseguiu marcar muito, mas é claro que os Gunners precisam melhorar seu nível, porque eles não estão longe de seus objetivos.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do mundo do futebol no fscore-bd.com.
Resultados do futebol da temporada
A primeira rodada foi muito bem sucedida para a equipe gunner, porque a equipe conseguiu vencer contra o Manchester United. A equipe também conseguiu marcar muitos gols, o que foi bastante inesperado.
Além disso, os torcedores do clube estão bastante satisfeitos com o desempenho da equipe e o fato de terem conseguido entrar na zona da Liga dos Campeões.
O Arsenal está em uma posição difícil, porque, apesar de terem uma boa formação, ainda estão longe da zona da Liga dos Campeões. O principal problema do gun club é que eles não têm os jogadores certos para competir com os líderes da liga, Chelsea.
Eles são os principais concorrentes dos Blues, mas estão longe de ser o melhor time da Premier League.
O Chelsea é o principal candidato ao título de campeão, e o Arsenal não está muito atrás.
É muito difícil chegar à zona da Liga dos Campeões, porque há muito mais partidas pela frente, e muitas delas são muito importantes para o clube.
O Manchester United também é um sério candidato à vitória na liga. No entanto, os Diabos Vermelhos não são os melhores da EPL, e é bem possível que eles não sejam capazes de ganhar o título este ano.
Tabela do Campeonato Inglês
A tabela do Campeonato Inglês é bastante interessante, pois muitas equipes não estão na melhor forma.
Claro, o Manchester United está em pior forma, mas muitos outros times também estão em má forma. A tabela da EPL é bastante confusa, pois muito depende dos resultados de algumas partidas.
Após as primeiras rodadas, Chelsea e Manchester City não estão tão confiantes. Os Blues estão muito atrás de Arsenal e Liverpool na classificação, mas ainda têm a chance de chegar ao grupo dos quatro primeiros.
O Liverpool tem uma boa chance de entrar no top-4, mas o Arsenal está longe disso.
Agora, os clubes de armas são bastante ativos no mercado de transferências, e seu principal objetivo é se aproximar dos líderes.
Muitos fãs esperam muito dos times gun, porque seus principais concorrentes não são muito fortes.
Apesar de os times estarem longe na tabela, eles ainda podem lutar por um lugar na zona da Liga dos Campeões e pelo direito de jogar na primeira divisão.
Todos os últimos resultados do EPL
A temporada da EPL acabou de começar, e já há muitos jogos interessantes pela frente.
Um dos confrontos mais interessantes é o entre Manchester United e Liverpool. Os Reds são uma boa equipe, e esta é uma das principais razões pelas quais eles estão em tão boa forma. No entanto, eles não estão na forma mais bem sucedida há muito tempo, e agora eles estão bastante confiantes.
Outro confronto interessante é a luta por medalhas de ouro entre Chelsea e Arsenal.
Esses clubes não são tão fortes quanto seus principais rivais, mas seus resultados no campeonato inglês são muito bons.
Nesta temporada, as equipes têm muito em comum, porque ambos têm jogadores muito bons.
United e Liverpool têm uma formação equilibrada, o que lhes permite jogar um contra o outro.
Ao mesmo tempo, os Reds têm uma defesa forte, o que torna possível recuperar a bola e marcar gols. No entanto, o principal problema para os Vermelhos é a falta de motivação.
Não há dúvida de que os jogadores estão cansados de estar na zona da Liga Europa por tanto tempo, e é por isso que eles querem ganhar medalhas de ouro.
Se conseguirem fazer isso, terão uma boa chance de ganhar um lugar no topo da tabela da Epl.
Principais resultados das luminárias Epl
A temporada da Premier League é bastante ativa, e muita coisa pode mudar nas próximas rodadas.
Pela primeira vez, o Manchester City tem um calendário muito difícil. Os Citizens têm um calendário difícil, porque se eles fazem o seu melhor, eles têm que jogar as partidas contra as equipes entre os quatro primeiros.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 + 2 =